28 de mar. de 2008

Imagens Para Orkut - Orkut.Somente.net

SIMPLESMENTE ORANDO

Estamos atormentados. Tudo corre mal em nossa vida. O emprego que tanto queremos não achamos. Nosso lar é um inferno de desagravos e brigas. Ufa....Não sabemos realmente mais o que fazer. Quando eu estava encarnado me ensinaram um ato que guardo até hoje em meu coração. Minha avó dizia que quando algo não ia bem nos apegássemos à oração que Deus, que tudo prove, vai nos atender. Fizéssemos uma carta contando todo o nosso desgosto e depois simbolicamente enviávamos a Deus, ou a Jesus, ou ao Santo de nossa preferência e pedíamos que resolvessem por nós. No começo achava aquilo uma bobagem. Coisas dos antigos. Mas com o passar do tempo nas aflições que a vida nos trás aprendi a realizar o conselho de minha avó. E “pasmem”. Dava muito resultado. Quando cheguei na espiritualidade à primeira coisa que fiz quando fui visitado pela minha avó, foi o agradecimento por tantos conselhos que me foram dados. O primeiro era orar quando acordava de manhã, pedindo a Deus que abençoasse meu dia. E no transcorrer das tarefas agradecer por ter oportunidade de ter o que fazer para prover a minha família. À noite, era o principal, pois o que eu queria realmente era descansar e antes de tudo ter a companhia de amigos espirituais que me orientassem para alguma duvida, ou problema que tivesse. Portanto o segredo era ORAI E VIGIAI, ficamos assim sempre protegidos pelos espíritos que nos querem bem. Esse VIGIAR, é o que dá mais trabalho. Temos que observar sempre por onde anda os nossos pensamentos. Se estivermos amando a todos e fazendo o maior bem possível. Vamos assim reformulando o nosso modo de viver. Vamos resolvendo os problemas à medida que vão surgindo, da melhor maneira possível, é assim que Deus nos ajuda. Cada um de nós fazendo o máximo para viver bem e feliz pois só assim estaremos caminhando para uma vida mais tranqüila. Portanto vamos começar agora....PAI NOSSO QUE ESTÁS NOS CÉUS...... PAULO

http://nilza-cascatadeluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Procura algo no Bloguinho?

Arquivo do blog

Software Musibraille

Músicas


Clique...

Cantinho da Família!

Cantinho da Família!
Clique...

Cantinho Educacional!

Cantinho Educacional!
Clique...

Cantinho Interessante!

Cantinho Interessante!
Clique!

Adote um Amiguinho!

Adote um Amiguinho!
Entre...

Entre...